Seja um voluntário

SEGUINDO O CAMINHO DA AÇÃO.

“A maioria dos ocidentais pensa que o caminho budista está centrado na meditação, mas sentar-se sobre uma almofada não é a única prática que leva à iluminação. Dedicar os benefícios de uma ação, também é essencial. É importante que nossa prática esteja enraizada em nossas ações, pois fazer e agir são naturais aos seres humanos.” - Tarthang Tulku Rinpoche

No Centro Nyingma, trabalhamos para educar, preservar e promover

o conhecimento.  Nós oferecemos também acesso à arte a textos da tradição. Nossos alunos podem se beneficiar do trabalho de inúmeras maneiras.  As formas tradicionais das nossas atividades despertam a mente para um novo conhecimento, conduzindo ao crescimento e à compreensão.

Desenvolvemos projetos em diversas áreas. Trabalhar em uma delas ajuda a desenvolver talentos e habilidades, unindo a prática ao espiritual.

As atividades incluídas na rotina diária são: 

Casa Mandala: jardinagem, organização de workshops e retiros, culinária, assessoria de imprensa, design gráfico, tradução de textos, manutenção da sede.

Projetos: costura de bandeiras de oração e thankas, moldagem e pintura de símbolos sagrados e folhear a ouro, desenvolvimento de produtos, produção de produtos de prática, vendas online e outros.

3b78357a-e0b0-4938-a341-da0921566aae.JPG