top of page

Mensagem de Natal de Tarthang Tulku Rinpoche

Meus caros amigos, estudantes e apoiadores,


Este período de festas provou ser um momento de reflexão séria. Nossa comunidade tem tido até agora a sorte de passar relativamente ilesa por esta terrível pandemia e pelas graves dificuldades que ela tem causado para o mundo inteiro. Sinto que devemos ser realmente abençoados; no entanto, muitos de nós neste planeta fomos muito menos afortunados. Quero encorajá-los a manter estes seres humanos – nossos próprios amigos e vizinhos – perto de nossos corações. Não devemos esquecer suas lutas e sofrimentos.


Apesar da incerteza no mundo ao nosso redor, dentro de nossa comunidade Nyingma, temos sido capazes de continuar nosso trabalho, sustentando nossa missão de preservar e oferecer os ensinamentos preciosos de muitas maneiras. Muito obrigado por seu apoio contínuo a todos os nossos projetos Dharma.


Obrigado também por cuidarmos uns dos outros com tanta firmeza durante este tempo desafiador.

Com todos os seres deste planeta, como nós mesmos temos sido tão afortunados, é imperativo que nossa comunidade ore em nome de todos aqueles que continuam a sofrer. Juntos, rezemos ao grande curador, Guru Padmasambhava, oferecendo o Vajra Guru Mantra para todos aqueles que perderam suas vidas ou seus entes queridos nesta terrível pandemia. E juntos, imaginemos fluxos de bênçãos irradiando para o mundo e entrando nos corações de nossos semelhantes, trazendo paz, consolo e liberdade do medo.


Desejo a todos vocês um feliz e seguro período de festas; especialmente, rezo para que vocês, seus entes queridos, e todo o mundo desfrutem de boa saúde no próximo ano.


Com muitas bênçãos e melhores votos,

Rinpoche



Tarthang Tulku Rinpoche

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page