top of page

Organizações TNMC

Fazemos parte de uma rede de organizações, a Nyingma Mandala, formada

para preservar e transmitir a herança antiga do Tibete e do Budismo Tibetano.

Dharma Publishing

Dedicada a produção de livros.

Dharma Publishing está ajudando a reconstruir bibliotecas budistas em todo o mundo através da preservação e distribuição de livros sagrados tibetanos e arte. Com o apoio de voluntários, faz o melhor para ajudar a obter cópias desses textos antigos e objetos de arte para reproduzi-los para distribuição para bibliotecas em todo o mundo.

Guna Foundation

Dedicada a produção de filmes documentários Budistas.

A Fundação Guna procura documentar a visão, as realizações e o impacto de trabalhar para preservar a cultura tibetana ameaçada de extinção. Procuramos compartilhar as realizações específicas das organizações fundadas por Tarthang Tulku, bem como explorar suas implicações maiores para as tradições de sabedoria do Tibete e da civilização budista como um todo.

Light of Buddhadharma Foundation

Dedicado a reviver o Buddhadharma na Índia.

Trabalhando para promover a peregrinação, desenvolver o Circuito Budista, educar monges e apoiar publicações budistas.

Nyingma Monlam Chenmo

Muitos Gurus iluminados e reverenciados, Yogues, Tulkus, Khenpos se reunem no local sagrado de Bodhgaya durante os primeiros dez dias do décimo segundo mês do calendário tibetano desde o ano de 1989 para dedicar-se ao sagrado Vajrasana, Bodhi Tree e Khen. -lop-cho com monges, freiras, ngakpas, leigos e budistas ocidentais. É uma ocasião única na história moderna da Tradição Nyingma.

A visão de Nyingma Monlam Chenmo é o resultado do pensamento magnífico e nobre e do gesto de generosidade do Venerável Tarthang Tulku Rinpoche.

Mangalam Research Center

Dedicado a Pesquisa para Línguas Budistas.

Realiza pesquisas continuas sobre a terminologia da tradição escrita budista em línguas canônicas e em suas traduções. Nossos programas, classes e estudos são projetados para rastrear questões relacionadas com a terminologia chave do Dharma em sânscrito, Pāli, Gāndhārī, tibetano e chinês, e para encorajar o trabalho no campo de estudos de tradução e os recursos intelectuais e históricos do Ocidente.

Center for Creative Inquiry

Dedicado a auto investigação criativa.

O Center for Creative Inquiry foi fundado em 2000 para explorar formas alternativas de conhecimento e investigação e o seu potencial para provocar mudanças fundamentais a nível individual, cultural e social. Na indagação criativa, 'quem sabe' e 'o que se conhece' surgem juntos. Onde quer que olhemos, também estamos olhando para aquele que está olhando. Seja lá o que questionarmos, também estamos investigando o ato de questionar.

Please reload

Odiyan Retreat Center

Uma casa para Dharma no ocidente.

Uma celebração do potencial humano que nos pertence, um lar para o Dharma no Ocidente. Os templos e bibliotecas tradicionais de Odiyan restauram e preservam os símbolos antigos, textos sagrados raros e arte que ligam o coração e a mente ao Caminho de Despertar.

Ratna Ling Retreat Center

Dedicada a retiros.

Tarthang Tulku fundou o Centro de Retiros Ratna Ling em 2004 para servir como uma comunidade intencional e espiritual de professores, estudantes e voluntários residentes comprometidos com a prática da espiritualidade na vida cotidiana. Guiados pelos princípios budistas tibetanos, nos esforçamos para compartilhar e para incorporar e transmitir sabedoria, compaixão, harmonia e profundidade de cuidar.

Tibetan Aid Project | Projeto TAP

Dedicado a reconstruir, preservar, fortalecer e perpetuar a herança espiritual e cultural do Tibete para o benefício do povo tibetano e de toda a humanidade.

Através de eventos e outras atividades, levanta fundos para o envio de livros sagrados que são distribuídos na cerimônia da Paz em Bodh Gaya anualmente.

Dharma College

Dedicado ao estudo da mente.

Criar uma conexão mais positiva para o mundo explorando a mente e o self em um maneira totalmente nova.

Dharma College está empenhado em promover a transformação pessoal e global, ajudando as pessoas a desbloquear o poder de suas mentes.

Sarnath International Nyingma Institute

Dedicado a criar uma ponte entre o Oriente e o Ocidente.

O SINI oferece uma oportunidade única para os monásticos, estudantes, pesquisadores e profissionais para aprofundar seus estudos em uma abordagem interdisciplinar ao desenvolvimento humano, ao bem-estar social e à gestão ambiental, criando uma ponte de sabedoria, conhecimento e melhores práticas do Oriente e o Ocidente. Inaugurado no inverno de 2013 e abençoado com a plantação de um arbusto sagrado da Árvore Bodhi original, sob a qual o Buda alcançou a iluminação. 

Nyingma Trust

Dedicado a sustentar nossa comunidade de praticantes de Dharma.

Protege sua saúde e segurança, e apoia e honra seu compromisso de se concentrar na visão de Tarthang Rinpoche e da linhagem Nyingma.

Please reload

bottom of page