StupaBandeiras_edited.jpg

Junte-se a nós na criação de um belo

jardim sagrado e um espaço de meditação.

Desde o início deste ano, o Centro Nyingma do Brasil se comprometeu com a reforma, que tanto se fazia necessária, da casa do Alto de Pinheiros, sede da nossa Sangha. 

Seguindo um planejamento rigoroso de prioridades e gastos, ambientes internos e externos foram renovados, caso da secretaria e da área de recepção no térreo (que teve o piso totalmente refeito); do terraço do segundo piso (que exigiu nivelamento profundo antes de ser ladrilhado); e das paredes externas da casa (assim como das internas, do térreo) embelezadas com demãos de tinta nas cores que remetem ao Tibete, país de origem da nossa linhagem budista.

Entretanto, a pandemia acabou por colocar o plano de melhoramentos em xeque ao eliminar as principais fontes de receitas do Centro – os cursos com aulas presenciais e o Airbnb – que foram suspensos por questões sanitárias. Com isso, um dos destaques da reforma tão ansiada ficou de lado, a do Jardim da Stupa, símbolo sagrado no universo budista.

Trata-se de um terreno de 650 metros quadrados, que necessita ser nivelado para colocação de grama e assim recuperar o antigo brilho da área externa de meditação e contemplação aberta ao nosso público.

20200905_162209_edited.jpg
20200905_163316.jpg

Com essa finalidade, o Centro pede a sua colaboração para arrecadar R$15 mil. 
Qualquer quantia é bem vinda e pode ser feita usando os dados bancários do Centro Nyingma do Brasil.

Doação via transferência bancária

Razão social: Centro Nyingma do Brasil

* Banco Itaú - Ag. 0754 - Conta corrente 13559-8

CNPJ 56951304/0001-99

O aporte – anônimo, se preferir – deve ser identificado com

o fim a que se destina “Doação para o Jardim da Stupa”

Doação via PagSeguro clique no botão abaixo

 Seu presente ajuda a criar um espaço público de arte sacra e beleza natural, torna possíveis novos eventos e reuniões e apóia uma comunidade dedicada ao serviço.

E aprecie, em seu coração, os benefícios do seu gesto!